Destaque

Lula virá ao Piauí para lançar programa de segurança alimentar

Lula virá ao Piauí para lançar programa de segurança alimentar – |Foto: Roberta Aline

O ex-governador Wellington Dias (PT), coordenador de campanha de (PT) à presidência da República, anunciou nesta quarta-feira (20) que o ex-presidente deve fazer uma nova visita ao Piauí para lançar um dos programas de segurança alimentar, que vai propor nestas eleições.

De acordo com Wellington Dias, ainda não há uma data definida para a agenda em território piauiense. O petista, no entanto, confirmou que é um desejo de Lula intensificar a pré-campanha no Nordeste.

“Previsão ainda por definir, mas uma coisa é certa, ele quer voltar ao Nordeste, provavelmente ao Piaui, onde ele lançou o programa Fome Zero, ele quer lançar o programa voltado para a segurança alimentar”, destacou.

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) também falou sobre a pré-campanha de Lula e disse que a visita ao Piauí pode ocorrer após o primeiro semestre.

“Ele deve lançar a sua pré-candidatura no início de maio e passará a percorrer todos os estados brasileiros, em especial o Nordeste. Certamente, neste momento após o primeiro semestre vai visitar novamente o Piauí”, pontou.

Rafael Fonteles também anunciou uma reunião que o Partido dos Trabalhadores fará com todos os pré-candidatos do partido. O encontro está marcado para a próxima semana e nele será debatido o plano de governo do grupo para estas eleições.

“Agora sim, podemos fazer uma reunião com todos os pré-candidatos que será na próxima semana com a base aliada para poder discutir  o programa, que ainda não está completo, ainda vai receber contribuições da população e de outros partidos para podermos debater com outros partidos e com a população”, disse.

Ainda no mês de maio ocorrerá um grande evento de filiação de pessoas populares ao PT. A informação é do deputado João de Deus.

Fonte: Cidade Verde 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias