Pio IX

Com intuito de capacitar jovens para o mercado de trabalho, Senac Pio IX inicia dois novos cursos profissionalizantes

Com intuito de capacitar jovens para o mercado de trabalho, Senac Pio IX inicia dois novos cursos profissionalizantes

O mercado de trabalho está cada vez mais disputado, e as melhores oportunidades exigem uma boa qualificação profisisonal. Pensando em oportunizar capacitação aos jovens piononenses, é que na última segunda-feira, 15 de maio, a Unidade Francisco Antônio de Alencar, de Pio IX, realizou a abertura de duas novas turmas pelo Programa Senac Gratuidade – PSG.

Estiveram presentes na abertura oficial dos cursos, o agente de desenvolvimento do município, George Arrais, o Presidente da Câmara de Vereadores, Carlito Pedro, e a Técnica Administrativa da Biblioteca do Sesc, Tamiris Bezerra. O evento contou também com a presença da estudante Thaisi Bezerra que encantou a todos com a sua voz e violão.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é a maior escola de educação profissional do país que atua há mais de 70 anos no mercado. Em Pio IX, os cursos ofertados pelo Senac são de Assistente Administrativo e Assistente de Tecnologias da Informação, profissões alinhadas com as atuais demandas do mercado de trabalho.

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias