Alagoinha do PiauíAlegrete do PiauíDestaqueEsportesMunicípiosNotíciasPio IXSão JuliãoVila Nova do Piauí

São Julião: Torneio da Amizade de Cansanção mantém tradição e arrasta multidão; veja as imagens!

Torneio da Amizade de Cansanção mantém tradição e arrasta multidão

O tradicional Torneio da Amizade sediado na localidade Cansanção distante 12 km da sede de São Julião foi realizado com sucesso. O evento que acontece há quase seis décadas atraiu uma multidão especialmente de jovens em busca de entretenimento ao som de paredão de som.

Em campo seis times disputavam a premiação do torneio. A equipe do Riachão da cidade de Monsenhor Hipólito venceu nos pênaltis e ficou com a taça mais uma vez. A equipe de São Julião venceu Vila Nova do Piauí por 1 a 0 e ficou com a taça da modalidade veteranos em um jogo que homenageou o saudoso José Abílio Cavalcante.

Presentes ao evento esportivo regional prefeitos da região como o Prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha (PT); Prefeito de Vila Nova do Piauí, Edílson Brito (PSB); Prefeito de São Julião, Dr. Jonas (PSB); Prefeito de Santo Antonio de Lisboa, Wellington Carlos (PP) e demais autoridades locais e regionais.

O Torneio da Amizade de Cansanção teve o total apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Julião através da gestão do prefeito Dr. Jonas e do Secretário de Esporte Josean Pereira que participaram da entrega das premiações ao final do torneio junto a vereadores e demais autoridades.

Após o evento esportivo em Cansanção, os organizadores promoveram também uma festa particular na 3R Pallace em São Julião com DJ Jardel, Forrozão Classe A e o forrozeiro Tony Guerra e sua banda Forró Sacode.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias