Fronteiras

Mãe de dois filhos que trabalha de ambulante tem barraca incendiada em Fronteiras

Vendedora ambulante tem barraca incendiada em Fronteiras – Foto: Reprodução

Uma vendedora ambulante identificada por “Paulinha” teve sua barraca que era utilizada para vender roupas incendiada na madrugada deste sábado, 25 de dezembro, no centro de Fronteiras – PI. No momento do incêndio, não havia mercadoria estocada no local.

De acordo com informações apuradas por nossa redação, a proprietária da banca de roupas, é de Campos Sales/CE, mãe de dois filhos, sendo que um deles é deficiente.

Barraca era utilizada para vender roupas – Foto: Reprodução

“Minha filha se deslocava de Campos Sales para vender suas roupas em Fronteiras havia 12 anos, era seu único meio de vida. Uma mulher que tem dois filhos, onde um deles é deficiente, e ainda com dois netos pequenos. Estamos muito tristes com isso tudo”, lamentou Cida Marçal, mãe da vendedora ambulante.

A família comunicou que fará um Boletim de Ocorrência para que o caso seja apurado pela polícia.

Nas redes sociais, viralizaram fotos e vídeos do ato de vandalismo causando comoção em toda a região. A irmã da vítima reproduziu um vídeo na internet lamentando o ocorrido e pedido a apuração do caso. Veja abaixo!

Notificação da Prefeitura

Um funcionário da Prefeitura Municipal de Fronteiras disse a nossa redação que a proprietária já havia sido notificada para remover a barraca daquela rua, pois eram constantes as reclamações de que a sua banca ultrapassava um espaço não permitido, obstruindo a calçada e dificultando a visão de motoristas. O funcionário lamentou o ocorrido e enfatizou que a Prefeitura Municipal não tem nenhuma responsabilidade sobre o ato de vandalismo praticado.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias