DestaqueEducaçãoMunicípiosNotíciasSão Julião

Alunos do Pronatec desenvolvem projeto sobre Marketing em São Julião

Os alunos do curso Técnico em Administração pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) de São Julião – PI realizaram na tarde desta quarta-feira, 07 de junho, no Colégio APB a culminância de um projeto sobre marketing, publicidade e propaganda.

Intitulado de O Marketing nas Empresas de São Julião o referido projeto foi trabalhado com os alunos do ensino médio da Unidade Escolar Aprígio Pereira Bezerra.

Os egressos do curso Técnico em Administração discorreram sobre a diferença entre marketing, publicidade e propaganda, explicitaram sobre o poder da marca e em seguida analisaram como os comerciantes de São Julião tem utilizado o marketing em prol de suas empresas.

De acordo com a coordenadora Veríssima, os alunos do Pronatec se saíram muito bem nas apresentações o que comprovam a amadurecimento dos mesmos ao longo do curso.

O curso Técnico em Administração em São Julião é coordenado por Veríssima Maria e tem como professores Emilena Luz, Francélio Rocha e Jeremias Carvalho.

Veja imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias