Monsenhor Hipólito

Mãe do cantor Mariozan Rocha morre aos 76 anos em Picos

A ex-vereadora do município de Monsenhor Hipólito (PI), Teresa da Silva Rocha, de 76 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (29/08) no Hospital Regional Justino Luz, em Picos (PI). Ela lutava contra um câncer de endometria e passou mal em sua residência na BR-020, zona rural de Monsenhor Hipólito, nesta quarta-feira (28/08) e teve que ser transferida.

Teresinha Rocha é casada com Cesário Rocha com quem teve 13 filhos, entre eles: o cantor sertanejo Mariozan Rocha, o músico Pedro Rocha e a sua sucessora política, a vereadora Valtânha Rocha, que atualmente ocupa uma cadeira na Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito.

Mãe do cantor Mariozan Rocha morre aos 76 anos
Mãe do cantor Mariozan Rocha morre aos 76 anos    Arquivo pessoal

Ela foi vereadora por quatro mandatos, é considerada uma pioneira na região pela coragem de enfrentar o preconceito e o machismo e se enveredar pela política, conquistando respeito e participando de forma ativa das decisões e das discussões em torno do futuro de Monsenhor Hipólito.

O velório será realizado durante esta sexta-feira na residência da família na BR-020, KM 45, e o sepultamento está previsto para acontecer na manhã desta sexta-feira, no cemitério da comunidade Serra Azul, em Monsenhor Hipólito.

Cantor sertanejo Mariozan Rocha
Cantor sertanejo Mariozan Rocha    Reprodução / Instagram

Fonte: Web Piauí

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar