MunicípiosNotícias

Mãe e filhos morrem atropelados por carreta na BR-343, no Piauí

No Piauí, mãe e filhos morrem atropelados por carreta 

Uma mulher, identificada como Valdênia e duas crianças, uma de sete anos e outra de 1 ano e dez meses morreram no início da noite desta terça-feira (28/01) ao serem atropelados por uma carreta na BR-343, próximo ao viaduto da Avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em uma motocicleta que era conduzida por um homem que sobreviveu ao grave acidente. Ele teve ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizaram a perícia no local. O trânsito ficou lento na região por conta da interdição de parte da pista.

Foi informado ainda que a colisão foi do tipo lateral, o que fez com que o condutor da moto perdesse o controle do veículo.

O motorista da carreta permaneceu no local e prestará esclarecimentos. A PRF informou também que tanto a carreta como a motocicleta estavam com suas documentações irregulares e acabaram sendo apreendidos.

Fonte: Com informações do Nucom/PRF
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias