MunicípiosPolícia

Jovem tem surto em casa, quebra tudo e ameaça mãe de morte em cidade do Piauí

Jovem tem surto em casa, quebra tudo e ameaça mãe de morte em cidade do Piauí

Um homem identificado como Paulo Henrique Cosmo Alves da Silva, de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar no domingo (04/10), na comunidade Buraco D’água, zona rural de Agricolândia, após realizar quebra-quebra em casa e ainda fazer ameaças de morte contra a própria mãe e alguns vizinhos.

De acordo com informações repassadas pelo subtenente Geailson Lima, comandante do GPM de Agricolândia, o caso aconteceu por volta das 8h. “Fomos informados que Paulo Henrique estava bagunçado em sua residência e fazendo ameaças de morte contra a própria mãe e vizinhos”.

“Passamos a fazer diligências e ao chegarmos no local encontramos a vítima escondida em outra residência, com medo das ameaças feitas pelo filho. Dona Teresinha relatou que há vários dias vem sofrendo ameaças de morte por parte do filho, que exige dinheiro para comprar drogas, inclusive na noite anterior pegou o celular dela e o empenhou por droga”, disse o comandante.

Geailson informou ainda, conforme relato do próprio jovem, que o celular havia sido empenhado por uma dívida de droga com um homem identificado apenas como ‘Pisca’. Após prender o acusado, a guarnição da PM foi até o local indicado e fez a apreensão do aparelho de telefone celular, que foi levado para a delegacia e em seguida restituída para a proprietária.

Paulo Henrique foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Canal 121
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias