DestaqueMunicípiosPolícia

Jovem espanca a mãe, quebra tudo em casa e depois toma carro de assalto para fugir da polícia no Piauí

Jovem espanca a mãe, quebra tudo em casa e depois toma carro de assalto para fugir da polícia no Piau

Por volta das 3h30min desta quinta-feira (26) dois jovens  identificados apenas como Léo e Alex chegaram na rua Mestre Pedro Ferreira do Bairro Suco de Uva e arrebentaram a porta casa de sua mãe, no intuito de assassinar seu próprio padrasto, um homem identificado apenas como Antônio.

De acordo com informações colhidas no local, a vítima após levar um golpe de facão na região do pescoço conseguiu fugir de sua casa, na oportunidade  a dupla quebrou os móveis da residência  e ateou fogo na casa. Como não conseguiram assassinar seu padrasto, a dupla teria quebrado a porta e invadido a casa do vizinho, onde teria quebrado vários móveis.

Durante a fuga, a dupla tomou um carro de assalto no residencial Boa Esperança, logo em seguida, abandonou o carro no rodoanel. De acordo com a família, Aléx foi preso em São Paulo por envolvimento com o tráfico de drogas. Léo também já foi preso em na Barragem do Bezerro em José de Freitas com drogas. Após várias diligências a polícia conseguiu prender um dos acusados da tentativa de homicídio.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias