Pio IX

Sinte comemora Dia do Professor e do Servidor Público nas cidades que fazem parte do núcleo de Pio IX; veja fotos!

Sinte comemora Dia do Professor e do Servidor Público nas cidades que fazem parte do núcleo Pio IX

O Sinte Regional Pio IX, compostos pelos municípios de Pio IX, São Julião, Fronteiras, Caldeirão Grande e Alagoinha do Piauí, esteve realizando eventos comemorativos ao Dia do Professor e do Servidor Público em todos os municípios que fazem parte de seu núcleo.

O Núcleo Regional Pio IX promoveu recentemente nova campanha de filiação e possui atualmente cerca de 350 associados. De acordo sua nova Diretoria (eleita para o quadriênio 2021/2025), os eventos comemorativos presenciais dos trabalhadores e trabalhadores em educação da rede estadual retornam depois de dois anos de pandemia.

A festa do trabalhador em educação é um dos eventos prioritários do calendário do SINTE PIO IX e reuniu seus associados em cada cidade com as seguintes atividades:

Alagoinha do Piauí

Dia 07 de outubro foi realizada as atividades comemorativas em Alagoinha do Piauí. Lá, o evento aconteceu na Churrascaria Cristóvão e contou com jantar, sorteio de brindes e música ao vivo com a dupla Douglas e Cosme.

Veja as imagens

Fronteiras – PI

No dia 11 de outubro foi a vez da cidade de Fronteiras reunir seus afiliados no Restaurante da Duquesa para um jantar, música ao vivo com Deuzinho e sorteio de Brindes.

Veja as imagens:

Caldeirão Grande

Dia 15 de outubro, em um dia de lazer, os associados de Caldeirão Grande, estiveram visitando o Balneário Águas do Araripe, onde houve almoço, sorteios de brindes e momentos de descontração e muita animação.

Veja as imagens:

São Julião – PI

Dia 21 de outubro, foi a vez dos associados de São Julião dançarem com a animação de Bento Miguel em uma noite bem animada na Churrascaria Varanda Pub. O evento em São Julião contou ainda com sorteio de brindes e jantar para todos os participantes.

Veja as imagens:

Pio IX

Para fechar as comemorações do Dia do Professor e do Servidor Público, dia 28 de outubro, no Clube do Sinte, os filiados e convidados de Pio IX, participaram de jantar, sorteio de brindes e música ao vivo com o cantor Rômulo Júnior.

Veja as imagens:

Sobre o Sinte Pio IX

A atual gestão do Sinte Pio IX é liderada pela professora Lourdes Pinheiro, e tem o compromisso com todos os trabalhadores e trabalhadoras em educação, visando o bem estar de seus sócios.

Segundo Lourdes Pinheiro, as comemorações alusivas ao Dia do Professor e do Servidor Público serve de engajamento entre seus associados e também como ação de fortalecimento da luta do sindicato.

“Foram momentos muito agradáveis, junto à nossa base, pudemos chegar a cada um e cada uma com uma mensagem de que não existe vitória sem luta e de que precisamos nos engajar cotidianamente, lutando por uma educação de qualidade, inclusiva e socialmente referenciada. Nossos agradecimentos a todos e a todas que participaram”, declarou.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias