DestaquePolítica

Mandetta a Bolsonaro: “o senhor que me demita, presidente”

Mandetta a Bolsonaro: “o senhor que me demita, presidente” – Foto: Reprodução

De acordo com o site da revista Veja, o presidente Jair Bolsonaro pediu ao ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que peça demissão do cargo. “O senhor que me demita, presidente”, foi a resposta de Mandetta para Bolsonaro.

Durante um jantar na quinta-feira (2), Mandetta contou aos chefes do Congresso,  Davi Alcolumbre (DEM-AP) e Rodrigo Maia (DEM-RJ), sobre a conversa que teve com o presidente.

De acordo com a Veja, Mandetta disse ainda aos líderes do Congresso que a situação com o presidente era “insustentável”. Depois das severas críticas de Bolsonaro sobre seu desempenho, o Ministro da Saúde revelou que atingiu seu limite.

Para a rádio Jovem Pan, Bolsonaro disse que não quer demitir o ministro “no meio da guerra”, mas lembrou que falta humildade para Mandetta. O presidente afirmou ainda que nenhum ministro da sua equipe é “indemissível”.

O confronto de ideias entre Mandetta e Bolsonaro começou com as diferentes estratégias para combater a pandemia de coronavírus. O presidente não aprovou o confinamento em massa e alega que isso pode prejudicar a economia. Já o Ministro da Saúde tem preocupações com sistema de saúde e defende o isolamento social.

Fonte: Jornal de Brasília

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias