DestaqueMunicípiosSão Julião

Prefeitura de São Julião – PI realizará Audiência Pública para discutir Plano Municipal de Resíduos Sólidos

Prefeitura realizará audiência pública para discutir Plano Municipal de Resíduos Sólidos

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, realizará no próximo dia 02 de agosto, a partir das 9h, uma Audiência Pública com o intuito de discutir sobre a implantação do Plano Municipal de Resíduos Sólidos. O encontro acontecerá na sede da Secretaria Municipal de Educação.

A audiência é organizada pela gestão do prefeito Dr. Jonas (PSB) “O Povo em Primeiro Lugar” e a NERAR consultoria que está elaborando a parte técnica do Plano Municipal de Resíduos Sólidos. Para o evento estão sendo convidados todos os moradores para participarem em conjunto da elaboração deste plano.

“Desde já, convido a toda a população para discutirmos a criação desse plano de elaboração e como ele vai melhor se encaixar no nosso município. Mas para isso é importante que a população se mobilize para participar dessa audiência”, frisou o prefeito Dr. Jonas.

Prefeito de São Julião-PI, Dr. Jonas – Foto: Reprodução

A elaboração do Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos é condição necessária para o Distrito Federal e os municípios terem acesso aos recursos da União, destinados à limpeza urbana e ao manejo de resíduos sólidos. Para municípios com população total inferior a vinte mil habitantes, apurada com base nos dados do censo mais recente realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE, o PGIRS terá conteúdo simplificado, conforme estabelecido pelo Decreto 7.404/2010 que regulamenta a Política Nacional de Resíduos Sólidos – PNRS.

Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias