Destaque

Marden Menezes diz que destino de Sílvio Mendes em 2022 não está definido

Os líderes do PSDB estão fazendo um trabalho de reconstrução do partido em todo o Piauí e, sobretudo, em Teresina. O retorno do ex-prefeito da Capital, Sílvio Mendes à sigla, refletiu esse objetivo dos líderes tucanos.

Nos bastidores da política, o ex-gestor tem sido cogitado como alternativa para o cargo de governador em uma composição com o Progressistas, dirigido nacionalmente pelo senador piauiense Ciro Nogueira

Deputado Estadual Marden Menezes
Deputado Estadual Marden Menezes – Foto: Lucas Dias/GP1

Apesar de Ciro seguir como nome mais provável para concorrer ao Palácio de Karnak pela oposição, há quem afirme que ao final, ele não será candidato e deverá apresentar outra opção para confrontar o secretário de Estado da Fazenda, Rafael Fonteles, que já vem se articulando para buscar a sucessão de seu mentor, o governador Wellington Dias (PT). O chefe do Palácio de Karnak deve renunciar ao cargo para concorrer ao Senado Federal.

GP1 conversou nesta sexta-feira (11) com o deputado estadual do PSDB, Marden Menezes sobre o destino de Sílvio. Ele ressaltou a força do ex-prefeito, mas afirmou que ainda que não existem definições quanto ao destino político do ex-chefe do Palácio da Cidade.

“O doutor Sílvio é um dos maiores líderes políticos do Piauí. Ele é um excelente nome para qualquer cargo que vier disputar, contudo, nada foi definido ainda. A oposição tem vários nomes como do ex-prefeito Sílvio, do Luciano Nunes, do senador Ciro Nogueira, o meu. O caminho das oposições passa pelo Progressistas e PSDB, com as lideranças do senador Ciro Nogueira e doutor Sílvio. Creio que todas lideranças estão comprometidas com o sentimento de mudança no Piauí e não se negarão a atender a um chamamento para um chapa, independente do cargo, Inclusive o doutor Sílvio.”, explicou Marden.

O deputado estadual tucano ainda explicou que sua meta neste momento, é fortalecer e reforçar a unidade das oposições para o próximo pleito. “Meu objetivo agora é fortalecer a oposição para chegarmos com força no ano que vem”, declarou o parlamentar.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias