DestaquePicos

Em Picos, artistas se reúnem em show beneficente para ajudar cantor Jorginho

Em Picos, artistas se reúnem em show beneficente para ajudar cantor Jorginho

Após passar por duas cirurgias no braço, o cantor Jorge Ferreira Alves, o Jorginho, de 53 anos, segue internado em Teresina. Segundo amigos do músico, ele deve passar cerca de seis meses na capital.

Empresários e músicos de Picos iniciaram uma campanha para ajudar nos custos do tratamento do cantor. Passando caixinhas durante as suas apresentações musicais e divulgando uma conta bancária para depósito.

Neste sábado, 02 de junho, acontece o show “Todos Juntos por Jorginho”, que contará com a apresentação de cerca dez artistas. O evento acontece as 22h00 no Terraços, localizado o bairro Aerolândia.

Neste sábado, 02 de junho, acontece o show “Todos Juntos por Jorginho”

“A campanha está sendo mobilizada por amigos do Jorginho. Os ingressos estão sendo disponibilizados no valor de R$ 10,00. Todo o dinheiro arrecadado será repassado para o Jorginho, que vai passar muito tempo sem exercer a sua profissão, uma vez que a cirurgia foi muito delicada”, explicou o cantor Arthur Júnior.

Os cantores Alvino Luz, Rômulo Júnior, Robson Farra, Natan do Arrocha, Arthur Júnior, Robério Costa, Rômulo Carlos e Bruno Pisadinha, o DJ Jeff e a banda Tô na Farra são as atrações confirmadas para o evento. Os ingressos estão disponíveis na Galeteria e pelo telefone (89) 98101-7471.

Interessados em ajudar no tratamento do Jorge também podem realizar suas doações através de depósitos na seguinte conta bancária:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0639
Variação: 013
Conta Poupança: 91810-1
Titular: Jorge Ferreira Alves

Jorginho sofreu um acidente de carro junto com o cantor Marcelo Luz no último dia 21 de maio e fraturou um braço. 

Fonte: Picos 40 Graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias