Destaque

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (24/10) para seu signo

Imagem do Signo: aries

Áries (21/03 – 20/04)

Decisões de vida virão acompanhadas de mudanças na carreira, padrões de consumo e no lifestyle. Avalie sonhos e ambições. Insatisfações nas relações de trabalho ou com a rotina serão o incentivo que você precisa para dar o passo inicial. Diminua a velocidade, as melhores soluções virão em momentos de relaxamento e de serenidade. Assuma seus poderes!

Imagem do Signo: touro

Touro (21/04 – 20/05)

Inicie relações, motive a equipe e conte com apoio de amizades especiais. A vida social estará agitada. Aproveite também para resolver conflitos numa relação próxima com atitude e posicionamento claro. Atividades em grupo ganharão uma dose maior de inspiração. Formalize escolhas e comece uma fase de maior entendimento nos relacionamentos. Novas conexões!

Imagem do Signo: gemeos

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Inicie novas atividades e consolide a carreira. Você terá sucesso em tudo que fizer. Fortaleça a posição no trabalho e conte com melhor organização. Você poderá alcançar metas profissionais mais altas e ganhar popularidade. O dia trará reconhecimento e projeção. Harmonia com a família dará o suporte necessário para você investir em novos projetos e conquistas.

Imagem do Signo: cancer

Câncer (21/06 – 22/07)

Aproxime quem está longe com vídeo-chamada, apoie irmãos, filhos ou alguém querido, marque presença nas redes e amplie amizades. O dia trará maior exposição, ideias originais e muita criatividade. Aproveite esta fase com vários planetas em harmonia com seu signo para fortalecer sua identidade e conquistar novos espaços. Uma viagem favorecerá o amor. Prestígio em alta!

Imagem do Signo: leao

Leão (23/07 – 22/08)

Converse com a família, promova maior união, transforme velhos padrões e fortaleça as bases afetivas. O dia favorecerá mudanças e reestruturações. Aproveite também para equilibrar o orçamento e decidir investimentos futuros. Esta fase trará crescimento profissional e financeiro. Crie estratégias. Valerá também diminuir custos e pressões. Retome uma atividade. Sucesso!

Imagem do Signo: virgem

Virgem (23/08- 22/09)

Amplie o diálogo e o entendimento nas relações próximas, troque ideias com irmãos, negocie um contrato e finalize o que não estiver funcionando. O dia trará bons acordos e maior segurança nos relacionamentos. Esclareça dúvidas e parta para a ação. Você contará com mais mobilidade e poder de negociação. Você terá excelente desempenho nos estudos, entrevistas e atividades intelectuais. Conexões com estrangeiros e autoridades estarão aquecidas. Estabilidade no amor.

Imagem do Signo: libra

Libra (23/09 – 22/10)

Firme uma proposta de trabalho e aumente sua segurança. O dia trará mais estabilidade e conquista na área financeira. Aproveite para planejar compras e investimentos. Um sonho poderá se concretizar e permitir maior organização. Discipline a rotina, cuide da saúde e elimine pendências. Equilíbrio e bem-estar serão prioridade, mantenha atividade física regular.

Imagem do Signo: escorpiao

Escorpião (23/10 – 21/11)

Decisões serão tomadas com segurança. Comece novo ciclo de vida com objetivos claros e caminhos iluminados. Planos de longo prazo no amor contribuirão com mais estabilidade, mesmo que esta fase ainda cobre paciência e soluções para uma melhor convivência. Explore seus talentos, fortaleça sua identidade e amplie a participação social. Novas amizades à vista!

Imagem do Signo: sagitario

Sagitário (22/11 – 21/12)

Apoie a família, resolva o passado e encontre seu lugar no mundo. Uma proposta profissional ou decisões de investimentos abrirão portas para o futuro. Finalize um longo ciclo, valorize as origens e jogue a autoestima para cima. Associações serão positivas, ligue o radar nas oportunidades e alavanque a carreira. A fase trará mais prestígio e alianças influentes.

Imagem do Signo: capricornio

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Conversas com amigos e posicionamentos claros darão segurança. As comunicações estarão abertas. Solucione dúvidas, conquiste amizades num novo ambiente e amplie a participação social. Conexões com estrangeiros e pessoas de outras regiões motivarão novos projetos. Viagem a programas culturais serão tudo de bom no amor. Criatividade e prazer em alta!

Imagem do Signo: aquario

Aquário (21/01 – 19/02)

Firme um contrato profissional e invista no seu futuro. O dia trará mais segurança nas decisões e sucesso dos empreendimentos. Conte com maior estabilidade na área financeira e no amor. A fase trará conforto e um lifestyle mais gostoso. O patrimônio poderá aumentar. Você terá excelente desempenho em negociações e eventos públicos. Dê um passo maior na carreira!

Imagem do Signo: peixes

Peixes (20/02 – 20/03)

Acertos jurídicos e de documentação darão segurança. Pense a longo prazo e coloque a vida em ordem. O dia trará autoestima, harmonia nos relacionamentos e confiança no futuro. Amplie o diálogo e o entendimento com o par, decida rumos e planeje viagens. O momento favorecerá também investimentos na sua imagem e ganho de reputação. Empatia e prestígio em alta!

Fonte: Metrópoles

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias