MunicípiosPiauí

Polícia Civil deflagra mega operação e cumpre 100 mandados de prisão no Piauí

Em Teresina, os presos estão sendo encaminhados para a Central de Flagrantes

A Polícia Civil deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (01), a mega operação Impacto I em todos os municípios do Piauí. Um balanço final com todas as prisões deve ser feito no final da tarde.

Lupa1 apurou que as prisões relacionadas à operação estão sendo realizadas desde o dia 25 de maio, sendo que nesta quinta é o dia a D, ou seja, o principal dia da ação policial.

Delegacia GeralFábio Wellington/ Foto: Lupa1

Em entrevista ao Lupa1, o delegado geral, Lucy Keiko, falou que operações como essa serão cada vez mais constantes e que o objetivo é enfraquecer totalmente os criminosos do Piauí. 

Operação da Polícia Civil do Piauí – Foto: PC-PI

“Hoje é o dia D da operação. Iniciamos ela dia 25 e iremos encerrar hoje a tarde. Até agora na foram presas mais de 50 indivíduos. O objetivo principalmente é conter a criminalidade violenta no Piauí”, comentou o delegado. 

Foto: PC-PI

Ao todo estão sendo cumpridos mais de 100 mandados de buscas e de prisão nas 224 cidades piauienses. A operação visa tirar da rua indivíduos responsáveis por todo tipo de crime. 

Polícia Civil do Piauí – Foto: PC-PI

Em Teresina, os presos estão sendo encaminhados para a Central de Flagrantes, no interior para as delegacias regionais e distritos policiais.

Fonte: Lupa1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias