Pio IX

Em Pio IX, competições esportivas, palestra, sorteio de brindes e shows com Rosa de Jericó e Rômulo Jr encerram programação alusiva ao Dia da Mulher; veja fotos e vídeo!

Competições esportivas, palestra, sorteio de brindes e shows com Rosa de Jericó e Rômulo Jr encerram programação alusiva ao Dia da Mulher

Prefeitura de Pio IX, através das secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social, em parceria com Espaço do Empreendedor, Departamento de Cultura e CRAS, está promovendo dois dias de atividades esportivas, dedicados à celebração da força, resiliência e importância da mulher piononense.

O evento segundo um enunciado publicado pela Prefeitura de Pio IX nas redes sociais é uma forma de homenagear as atletas piononenses e incentivar cada vez mais a participação feminina no esporte e em todos outros segmentos da sociedade, onde a mulher tem alcançado objetivos cada vez maiores porque se prepara, porque enfrenta desafios e não se curva diante das dificuldades.

Foto: Divulgação

Na programação deste sábado, 9 de março, a gestão Silas Noronha preparou com muita dedicação e carinho, momentos especiais com esporte, lazer, informação e cultura para as mulheres piononenses. Na parte da tarde, às 16h na Villa Beach Arena foi realizada uma Competição de Beach Tênis. Veja as fotos abaixo!

Às 16:30h a programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher contou com concentração ao lado da Igreja Matriz onde foi promovida uma Corrida de Rua de 3 Km e logo em seguida, um Funcional e Aula de Zumba. Veja fotos abaixo!

Na parte da noite, às 19h, na Praça José Antão de Alencar (A Pracinha da Igreja), foi promovida uma conversa com a Drª. Alexandra Bezerra, que discorreu sobre o seguinte tema: “O Enfrentamento à Violência contra a Mulher: Dilemas e Perspectivas.”

Para encerrar o evento com chave de ouro, houve a entrega de medalhas, troféus e sorteios de brindes para as mulheres participantes e também música ao vivo com Rosa de Jericó e o cantor Rômulo Jr.

Veja vídeo:

Veja as imagens:

MATERIA RELACIONADA:

Torneio de Futsal Feminino homenageia as mulheres esportistas de Pio IX; veja fotos e vídeo!

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias