MunicípiosPiauí

Médica que voltava de plantão perde controle da direção, capota veículo e derruba parte de residência após acidente no Piauí

PPN-IMG-73a3e58f01f190c14d6c.jpg
Foto: Reprodução

Uma médica, identificada como Elenilda, ficou ferida após o carro que ela conduzia capotar e invadir uma residência que também funciona como bar e restaurante na manhã deste sábado (22) na PI-113, trecho que liga Teresina a José de Freitas.

De acordo com informações, a motorista teria perdido o controle do veículo, que saiu da pista e atingiu parte da estrutura do imóvel. No local, cerca de seis pessoas estavam presentes, mas nenhuma foi atingida devido à dinâmica do capotamento. A médica havia saído de um plantão em um hospital em José de Freitas.

Vídeos feitos por populares após o acidente mostram que um dos pneus do carro se desprendeu com o impacto. O veículo capotou e ficou parcialmente preso sob a estrutura da residência. Parte da estrutura do imóvel também cedeu.

A médica sofreu apenas escoriações e recebeu auxílio de moradores que presenciaram o ocorrido. A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e realizou os procedimentos necessários.

Fonte: Portal A10+ com informações do JF News

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo