DestaquePiauí

Médico colide BMW com vaca na BR-316

Um acidente envolvendo um carro de luxo foi registrado na noite de terça-feira (19), próximo ao Balneário Maria do Rosário, na BR-316, em Caxias (MA). O veículo era conduzido pelo médico ortopedista Túlio Cunha, que trabalha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município e estava retornando para Teresina quando colidiu em uma vaca. O acidente ocorreu por volta das 19h.

Reprodução/Portal Sinal Verde

O médico havia acabado de sair do trabalho e estava retornando para capital piauiense onde mora, quando duas vacas atravessaram a pista rapidamente. O condutor ainda tentou desviar do animal, mas a colisão foi inevitável.

“Eu estava transitando na BR voltando para Teresina e de repente surgem dois animais na pista, eu tento desviar do primeiro, mas acabo colidindo com o segundo. É uma irresponsabilidade das pessoas que deixam os animais soltos e pode acabar acontecendo uma tragédia, no meu caso, felizmente não tive nada, vai ficar só os danos materiais”, afirmou.

A dianteira do carro modelo BMW, ficou bastante danificado e o parabrisa avariado. Apesar do forte impacto, o médico não se feriu, ele usava cinto de segurança e o sistema de airbag do veículo foi acionado. O animal atingido pelo veículo não morreu e fugiu para mata. O proprietário do animal causador do acidente não foi localizado.

Reprodução/Portal Sinal Verde

Fonte: Elias Lacerda

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias