Municípios

Médico morre em colisão frontal entre carro e carreta e comove cidade do Piauí

Médico morre em colisão frontal entre carro e carreta na BR-343 em Teresina

O médico Tovar Vicente Luz dirigia seu veículo, um Honda Civic, na manhã desta terça-feira (10/09) quando a colisão frontal com uma carreta que transportava cimento interrompeu a sua vida.

O otorrinolaringologista de 36 anos, nascido na cidade de Simplício Mendes, ia fazer atendimentos na cidade Altos e o seu falecimento comoveu familiares e amigos.

Inteligente, profissional e muito humano, como os amigos descrevem, Tovar teve uma vida dedicada aos estudos, com formações na Universidade Federal do Piauí, entre outras instituições pelo país.

Antes de perder a vida de forma trágica, ele também atendia no Hospital de Urgência de Teresina e também já passou pela Clínica Flávio Santos.

Casado desde o final do ano passado com Gabriela Matos, analista judiciária do Tribunal de Justiça do Piauí, ele gostava de viajar e compartilhar momento com a família. O sogro dele, Tadeu Matos, já foi secretário de Justiça do Piauí.

“Você que sempre foi uma pessoa de Luz” e   “humilde e de coração puro”, são algumas das palavras dos amigos.

Tovar também atendia no interior do estado e era conhecido por seu profissionalismo. Nas estradas do Piauí que costumava dirigir, foi onde deu seu último suspiro de vida, deixando corações quebrantados com sua ausência.

Sobre o acidente
Um grave acidente ocorrido na manhã desta terça-feira (10/09) deixou um homem morto na BR-343, nas proximidades da Fazenda Real, em Teresina. A vítima é o médico otorrinolaringologista Tovar Luz, que ficou preso às ferragens do carro de passeio e teve morte imediata.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os carros envolvidos na colisão frontal são um veículo de passeio, que ficou totalmente destruído, e um veículo de carga que encontra-se às margens da pista, bastante danificado.

Agentes da PRF estão no local colhendo mais informações e organizando o trânsito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar a vítima das ferragens.

Corpo é achado nos destroços do carro de passeio
Corpo é achado nos destroços do carro de passeio    Reprodução
    Reprodução

Reprodução

    Reprodução
    Reprodução
Fonte: 180graus
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias