Destaque

Médico piauiense morre em grave acidente de carro em Pernambuco

Médico piauiense morre em grave acidente de carro em Pernambuco

O médico piauiense Pablo Benvindo Ferreira morreu após uma colisão na noite da quinta-feira (15) na BR-232, cidade de Tacaimbó (PE).

Natural da cidade de Itaueira, Pablo estava sozinho no carro, que bateu de frente com um caminhão.

Pablo ficou preso às ferragens, foi socorrido e encaminhado para o hospital da cidade de Belo Jardim, mas não resistiu aos ferimentos.

O motorista do caminhão não se feriu com gravidade e ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não apresentou alteração.

Amigos lamentaram a morte nas redes sociais.

“Estou muito triste pela partida prematura do querido Pablo. Ainda me lembro de você criança, dos mais lindos e inteligentes da sala. Desde então sempre foi motivo de orgulho para Itaueira. Espero verdadeiramente que fique tudo bem com você, nesse novo tempo. Certamente sua luz rapidamente encontrará a luz divina. Grata pela sua existência”, postou uma amiga.

O hospital onde o médico trabalhava também lamentou o falecimento:

Toda a equipe do Hospital Mestre Vitalino lamenta o falecimento do Dr. Pablo Benvindo Ferreira que atuava na UTI Pediátrica da unidade.

O HMV se solidariza com os familiares neste momento de profundo pesar e sente pela perda de um ser humano e profissional tão comprometido.

O médico foi vítima de um acidente automobilístico ocorrido entre as cidades de Tacaimbó e Belo Jardim na noite desta quinta-feita (15).

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias