DestaquePiauí

Acidente de ônibus com passageiros do Piauí deixa vários feridos em São Paulo

Um grave acidente envolvendo um ônibus com cerca de 45 passageiros, que seguia do Piauí para São Paulo, deixou vários feridos na Rodovia Anhanguera (SP-330), em Limeira, interior de São Paulo. O ônibus invadiu o pátio de um posto de combustíveis e colidiu com um caminhão e outro ônibus estacionados, causando danos consideráveis à lateral esquerda do veículo.

Acidente com ônibus
Acidente com ônibus – FOTO: RÁPIDO NO AR

Segundo informações de passageiros, o motorista do ônibus teria sofrido um mal súbito enquanto ainda dirigia na rodovia, o que o levou a perder o controle do veículo e tentar acessar o posto de combustíveis, ocasionando a colisão. O acidente resultou em diversas vítimas, incluindo crianças, de regiões como Barras e Castelo do Piauí que estavam a bordo.

Equipes de emergência, incluindo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o Corpo de Bombeiros e o Helpmóvel, foram acionadas imediatamente para prestar socorro aos feridos. Apesar de relatos de vítimas em estado grave e gravíssimo, felizmente, não há confirmação de óbitos até o momento.

Vídeo:

Fonte: 180graus via Rápido no Ar

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias