São Julião

Central Sport, loja de artigos esportivos de qualidade é inaugurada em São Julião; veja fotos!

Saúde, qualidade, longevidade! Este é o lema da Central Sport, a mais nova loja de artigos esportivos inaugurada na cidade de São Julião – PI. De propriedade do jovem Demervaldo Filho, a Central Sport chega como um ponto de encontro para os apaixonados por esportes, oferecendo uma experiência única em produtos de alta qualidade para todos os gostos e idades.

Lá você encontra uma ampla variedade de artigos esportivos, bem como uma coleção abrangente de camisetas de futebol com destaque para clubes nacionais e internacionais. Além disso, a loja atende à clientela masculina e feminina, especialmente aqueles que frequentam academias.

Central Sport, loja de artigos esportivos de qualidade é inaugurada em São Julião

Com uma seleção que inclui shorts, regatas, camisetas e camisas de proteção UV, com opções para todos os estilos e preferências.

A Central Sport orgulha-se de oferecer produtos de qualidade, incluindo chuteiras e meiões e opções variadas para garantir o conforto e o desempenho nas práticas esportivas.

Central Sport, loja de artigos esportivos de qualidade é inaugurada em São Julião

“Graças a Deus a inauguração de nossa loja física foi um sucesso. Grato a Deus, aos meus familiares e aos queridos de São Julião – PI pela excelente receptividade. Muito obrigado a todos de coração”, disse o proprietário Demervaldo Filho.

Siga a Central Sport nas redes sociais abaixo:
WhatsApp: (89)98101-8604
Inatragram: @centralsportsj

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias