São Julião

Membro da Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal morre de infarto; Venerável Leureny Sobrinho emite nota de pesar

Plácido era membro da Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal de São Julião – PI

Faleceu nesta manhã de terça-feira, 17 de setembro, em Alegrete do Piauí, o agricultor Plácido Antônio da Silva, de 83 anos. Segundo informações de familiares, a causa da morte do agricultor foram complicações decorrentes do diabetes e também de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O corpo de Plácido será velado durante a tarde e noite de hoje em sua residência no bairro Ponte em Alegrete do Piauí. De acordo com familiares, na manhã desta quarta-feira, 18, por volta das 13h haverá uma Sessão Solene em sua homenagem na Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal no município de São Julião – PI. Logo em seguida, o corpo será reconduzido à sua cidade natal onde haverá uma Missa de Corpo Presente na igreja matriz de Alegrete do Piauí marcado para às 15h30. Após a missa, ele será sepultado.

Plácido, no canto direito abaixo com os irmãos maçons de São Julião – PI

Sobre Plácido

Plácido Antônio da Silva tinha 83 anos de idade e casou-se duas vezes: a primeira com Dona Maria, também conhecida por “Doninha” com quem teve 04 filhos. A segunda vez com Isaltina e teve mais um filho. Ele ainda adotou outros dois filhos.

Membro emérito da maçonaria, ele pertencia a Loja Maçônica Cesário Leal do município de São Julião – PI desde a sua fundação no ano de 2003. “Apesar da idade, ele sempre estava presente às reuniões da Loja Maçônica Cesário Ribeiro Leal de São Julião – PI participando de todos os nossos eventos juntamente com a sua esposa. Estamos todos muito sentidos com a sua partida”, disse o venerável Leureny Sobrinho.

Plácido e esposa com a presidente do Clube das Samaritanas, Antônia Maria, em São Julião – PI
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias