Destaque

Homem fica com o braço dilacerado após ser atacado por um jumento

FOTO: REPRODUÇÃO

Um incidente chocante ocorreu na tarde de sexta-feira (30/06) em Manhuaçu, cidade localizada na Zona da Mata mineira, quando um homem de 55 anos foi atacado e teve o braço dilacerado por um jumento. O caso foi relatado pela Inter TV, e as informações são perturbadoras.

Após o ataque, o homem buscou auxílio médico no pronto atendimento, porém, o veículo em que estava enfrentou problemas mecânicos em frente à rodoviária da cidade. Felizmente, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava presente no local e prontamente prestou socorro ao paciente.

Segundo relatos do Samu, o homem sofreu ferimentos graves e precisou ser encaminhado à Unidade de Urgência e Emergência. Lá, ele passou por uma cirurgia para tratar o braço dilacerado e permanece internado no hospital César Leite, onde recebe cuidados médicos especializados.

Este incidente serve como um alerta sobre a imprevisibilidade de ataques animais e a importância de buscar assistência médica imediata após um acidente desse tipo. Desejamos uma pronta recuperação ao homem afetado por essa trágica situação e reforçamos a necessidade de cautela ao lidar com animais, mesmo os aparentemente inofensivos.

Fonte: BHAZ

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias