Menina de 12 anos engravida após estupro no Sul do Piauí; padrasto é suspeito
O caso de uma menina de 12 anos que engravidou após ser vítima de estupro está sendo investigado pela Polícia Civil do município de São Raimundo Nonato, localizado no Sul do Piauí. O suspeito do crime é o padrasto da vítima, que está foragido.
Segundo informações da Polícia Civil, a família da criança procurou a polícia para registrar um boletim de ocorrência no final de 2023, após perceber que a menina estava apresentando um comportamento estranho. Ela está no terceiro mês de gestação.

Com a denúncia, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar começaram as buscas pela família. Inicialmente, a mãe e as crianças não foram encontradas. Eles ficaram cerca de 4 dias desaparecidos. Porém, no dia 30 de dezembro de 2023, as equipes encontraram a mãe em casa arrumando as malas, possivelmente tentando fugir do local.
A mãe foi levada à delegacia, ouvida e liberada, enquanto as crianças foram encaminhadas ao hospital para realização de exames. Elas ficarão sob cuidados da família paterna. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e rede de proteção.