Destaque

Menina de 3 anos morre após ser picada por escorpião 

Menina de 3 anos morre após ser picada por escorpião 

Uma menina de três anos morreu na cidade de Paranaíba (MS) após ser picada por um escorpião no quintal de casa. O caso foi confirmado à reportagem pela Santa Casa de Paranaíba, hospital que recebeu a criança após a picada.

De acordo com a direção do hospital, a menina teria dado entrada com o ferimento no pé e sido medicada com soro antiescorpiônico menos de 30 minutos após ser ferida pelo animal, na última quinta-feira (28).

O estado de saúde dela era instável e o quadro foi se agravando ao longo da noite, com queda acentuada de saturação.

Uma transferência para a cidade de Campo Grande, a mais de 400 quilômetros de Paranaíba, foi solicitada, mas a menina não conseguiu ser estabilizada para ter condições de ser transportada com segurança, mesmo após receber cinco ampolas de soro.

Ela chegou a ser intubada, mas na manhã da sexta-feira (29) o óbito foi constatado pelos médicos. A identidade da criança não foi revelada.

A direção do hospital também informou que no mesmo dia, um caso semelhante de picada de escorpião ocorreu com outra criança, que foi transferida para Campo Grande e se recuperou horas depois.

Fonte: UOL/FOLHAPRESS

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias