Picos

Menino de 04 anos do bairro Parque de Exposição ganha festa de aniversário com a presença da PRF

Foto: Reprodução/PRF

O pequeno Gustavo Henrique, de 4 anos, residente no bairro Parque de Exposição, em Picos, ganhou uma grande surpresa no último sábado (10) durante sua festa de aniversário: a presença de Policiais Rodoviários Federais. O menino que é fã da instituição policial recebeu em sua casa a presença de três agentes.

O momento alegrou o pequeno admirador que ainda pousou para uma foto em tom descontraído com os policiais. A presença da PRF foi um ato de atenção ao pedido dos pais do Gustavo Henrique que relataram o quanto o menino é apaixonado pela instituição.

Os policiais participaram da festinha e cantaram os parabéns para o pequeno Gustavo Henrique. Toda a decoração feita pelos familiares tinha as cores e os símbolos da PRF.

“Sempre que a criança vê a viatura e os policiais sempre pede pra tirar fotos, demonstrando a sua admiração pela instituição. Os familiares ficaram extremamente agradecidos pela visita e empenho de todos que se fizeram presentes e participaram daquele momento ‘mágico’ do Gustavo Henrique”, informa a assessoria da PRF.

A admiração cada vez mais crescente das crianças pela Instituição é uma resposta da indução de esforços da PRF na busca em garantir segurança pública com cidadania, sendo reconhecida diante da sociedade pela sua excelência e efetividade policial.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias