DestaqueFronteirasMunicípiosNotíciasPolítica

Na gestão do presidente Gernilson, Câmara de Fronteiras inova e presta atendimento diário a população

Professor Gernílson vem provando em Fronteiras que o novo pode sim fazer a diferença – Foto: Jeremias Carvalho

A Câmara Municipal dos Vereadores de Fronteiras – PI que tem como presidente Gernílson Ricardo Sobrinho, o professor Gernilson (PTB) vem mostrando que o novo pode sim fazer a diferença.

Em apenas quatro meses à frente da Casa Legislativa, o professor Gernílson que assume o cargo de vereador pela primeira vez e com a maior votação que um vereador já obteve no município vem desenvolvendo ações que a população fronteirense começa aos poucos a admirar.

Criação do site próprio da Câmara dos Vereadores

Câmara conta com um site na internet com um acervo político, histórico e cultual de Fronteiras – Foto: Jeremias Carvalho

Uma das primeiras ações do professor Gernílson ao assumir a presidência do legislativo fronteirense foi criar o site próprio da Câmara dos Vereadores.

De acordo presidente, o sítio na internet foi criado a partir da necessidade de tornar a gestão pública da Câmara dos Vereadores mais transparente e democrática.

“Priorizamos em nossa gestão pelo comprometimento com a coisa pública e queremos mostrar que o novo pode fazer a diferença, assim como está fazendo”, declarou o presidente à redação do ÉNotícias.

O Portal da Câmara dos Vereadores de Fronteiras traz ao público todas as informações e ações do legislativo fronteirense como gastos públicos, prestações de contas, dados dos vereadores, pautas das sessões, ações dos vereadores e da presidência bem como um acervo histórico, político e cultural do município de Fronteiras – PI.

Sessões são realizadas às sextas pela manhã – Foto: Portal da Câmara de Fronteiras – PI

Atendimento diário ao público

Outra medida adotada pela presidência da Casa Legislativa foi o atendimento semanal ao público.

“Mantemos a Câmara aberta de segunda a sexta com atendimento à população. Em Fronteiras não existia essa cultura de vereador dar expediente, mas em nossa gestão decidimos por isso para que possamos receber as demandas e solicitações dos moradores deste município”, conta o presidente.

Nesta terça-feira, 02 de maio, Gernilson Ricardo Sobrinho, o professor Gernílson (PTB) está de aniversário, e nós que fazemos o Portal É Notícias queremos parabenizá-lo pelo seu natalício e também pela administração do legislativo.

Parabéns vereador, o Novo fazendo a diferença!

Vereadores atuais da Câmara de Fronteiras – Foto: Cidades na Net
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias