DestaqueEsportes

Jorge Jesus viaja com equipe do Al-Hilal em avião de ouro; confira imagens

Jorge Jesus e sua equipe viajam em aeronave luxuosa e confortável | Getty Images Europe

Jorge Jesus, que chegou a comandar o elenco do Flamengo, e sua equipe do Al-Hilal estão viajando em um avião luxuoso durante sua estadia na Arábia Saudita. O time não apenas contratou novos jogadores, como o senegalês Koulibaly, ex-Chelsea, e o português Rúben Neves, ex-Wolverhampton, mas também chamou a atenção pelo transporte de primeira classe. O objetivo do Al-Hilal é justamente acomodar muito bem os jogadores e a equipe técnica nas viagens para participar dos torneios.

avião utilizado é um Boeing 747, pertencente ao príncipe saudita Alwaleed bin Talal, um torcedor famoso do clube. De acordo com o jornal inglês Daily Star, a aeronave passou por uma reforma completa e possui um interior folheado a ouro em cerca de 99% de sua estrutura.

O valor estimado dessa aeronave de ouro é de aproximadamente R$ 1 bilhão (US$ 220 milhões). O atacante nigeriano Odion Jude Ighalo compartilhou fotos do avião em suas redes sociais, mostrando o esplendor e o conforto que o Al-Hilal proporciona a seus jogadores e equipe técnica durante suas viagens.

Boeing 747 tem capacidade para 400 passageiros, que é de propriedade do príncipe saudita Alwaleed bin Talal. De acordo com o jornal inglês “Daily Star“, essa modificação luxuosa confere um visual impressionante à aeronave.

Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias