São Julião

Mercadinho Raiana de São Julião – PI inaugura novo espaço; veja fotos

Mercadinho Raiana de São Julião – PI é inaugurado em um novo espaço

O Mercadinho Raiana de São Julião – PI, de propriedade do casal Raiane e Francisco Cirilo inaugurou oficialmente neste sábado, 29 de janeiro de 2022, seu novo espaço.

A inauguração foi marcada pela benção do local pelo Padre Francisco Ramires, no momento estavam presentes a família, amigos e funcionários do comércio.

Padre Francisco Ramires abençoou novo espaço do Mercadinho Raiana

Também foi ofertado a todos os presentes um farto coquetel e música ao vivo com sanfoneiros e músicos locais como Laurenrossy do Acordeon, Raimundo Alencar, Neguinho do Acordeon, Wenderson do Acordeon, Luís Carlos, Cardoso dos Teclados, Riba Farias, dentre outros.

Com um espaço mais amplo e aconchegante, o novo Mercadinho Raiana conta com uma infinidade de gêneros alimentícios, produtos de limpeza, artigos de perfumarias, tudo em frios, bebidas e miudezas em geral.

Mercadinho Raiana também é correspondente autorizado do Bradesco Expresso

O estabelecimento comercial também é correspondente autorizado do Bradesco Expresso onde seus clientes e amigos podem pagar boletos bancários, contas de água, luz, telefone e internet. Lá, aposentados e pensionistas podem sacar ainda seus benefícios do INSS com a maior comodidade.

Além disso, o Mercadinho Raiana faz entrega a domicilio e aceita pagamentos através de transferências via PIX ou se preferir, cartão de crédito e débito.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias