DestaqueEntretenimento

Mesmo preso, música de DJ Ivis alcança o topo das paradas no Brasil; ouça o sucesso “Rolê”

Mesmo preso, música de DJ Ivis alcança o topo das paradas no Brasil; ouça o sucesso “Rolê”

Uma composição de DJ Ivis— preso desde a última quarta-feira por agressão à esposa, Pamella Holanda— atingiu o topo das paradas de sucessos “virais” de plataformas de streaming. O sucesso “Rolê”, gravada por Marcynho Sensação, é a primeira colocada no Top 50 Viral do Spotify e a sexta na lista Trending Brasil, da Deezer.

Nas plataformas, os créditos dos autores da música foram ocultados.

“Rolê” foi escrita por Ivis e Tarcísio do Acordeon e seria lançada em uma parceria do sanfoneiro com Xand Avião. Na live junina Carvalheira na Fogueira, a dupla cantou um trecho da música, que não chegou a ser registrada. O Comandante, na ocasião, anunciou que essa era “mais uma canetada do DJ”.

Depois do caso de violência doméstica, no entanto, Xand demitiu Ivis da produtora Vybbe e cancelou os lançamentos que envolviam composições ou produções do antigo parceiro. Entre elas, estava “Rolê”.

A versão de Marcynho Sensação foi cadastrada pela editora musical Seu Sucesso, por meio do agregador CMDShift em todas as principais plataformas digitais. A faixa faz parte do álbum “Junho 2k21”, lançado pelo cantor há pouco mais de um mês. Nossa redação tentou contato com as duas empresas para entender como esse cadastro foi feito sem a inclusão de Ivis e Tarcísio entre os compositores.

role - Reprodução/Spotify - Reprodução/Spotify
‘Rolê’ foi cadastrada sem os créditos nas plataformas digitais Imagem: Reprodução/Spotify

A assessoria de Xand Avião disse que ele não vai comentar o assunto. Tarcísio do Acordeon, Marcynho Sensação e os advogados de Ivis também foram contatados, mas não responderam a tempo da publicação desta reportagem. Também procuramos o Spotify e a Deezer, mas as plataformas ainda não se posicionaram sobre o assunto. A Amazon Music disse apenas que não vai comentar o caso.

Marcynho Sensação gravou a música de DJ Ivis, mas não deu o crédito - Reprodução/Instagram Marcynho Sensação - Reprodução/Instagram Marcynho Sensação
Marcynho Sensação gravou a música de DJ Ivis, mas não deu o crédito Imagem: Reprodução/Instagram Marcynho Sensação

Viral entre influenciadores

Enquanto isso, a versão de Marcynho vai se espalhando pelas redes sociais. No Instagram Reels, mais de 19 mil vídeos já foram gravados usando “Rolê” como trilha sonora. No TikTok, um pouco menos: 6 mil posts já foram feitos com a música.

O influenciador Orlandinho do Piseiro, que tem mais de 3 milhões de seguidores, publicou um vídeo na semana passada com uma dancinha que fez para “Rolê”. Outros nomes influentes na cena, como o cantor João Gomes— o mais ouvido do país no momento— também já apareceram cantando a faixa em vídeos nas redes sociais.

Ouça a música Rolê

Fonte: Splash/UOL

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias