Picos

Polícia Civil identifica criador de perfil que ameaçava atacar escola de Picos

O criador do perfil era um adolescente de 16 anos.

 Foto: Divulgação

Em nota divulgada nesta sexta-feira (31), a Polícia Civil de Picos, por meio da Delegacia Regional de Picos, informou, que com apoio da Dinte-PC, identificou o criador do perfil do Instagram que estava proferindo ameaças após um manuscrito (de autoria ainda não identificada) ter sido encontrado em uma cadeira escolar em uma unidade pública na cidade de Picos. O criador do perfil era um adolescente de 16 anos.

Segundo a polícia, o jovem foi ouvido na delegacia de polícia e afirmou que criou o perfil apenas para “zoar um amigo” e que tudo se passava de uma “brincadeira”.

Ainda segundo a nota da Polícia Civil, o adolescente também afirmou não ter escrito as ameaças na carteira e sequer estudava na escola do fato.

A Polícia Civil diz ainda na nota que prontamente deu resposta a essa situação e destaca que não serão tolerados atos desse tipo.

“Ressalte-se que ameaças em redes sociais não são brincadeiras e estão passíveis de punição. A PC de Picos está sempre de prontidão e agradece a Inteligência de Teresina por prontamente ter dado apoio ao caso e disponibilizado as informações necessárias para localizar o adolescente”, diz um trecho da nota.

Fonte: Riachão Net

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias