Destaque

Michelle Bolsonaro afirma que “Não é Fácil” ser esposa de Jair Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, atualmente presidente do PL Mulher, fez declarações notáveis durante um evento do partido em Palmas (TO) neste sábado (8.jun.2024). Michelle compartilhou algumas das dificuldades de ser casada com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com quem está casada desde 2007 e tem uma filha, Laura, de 13 anos.

“Porque gente, eu sou casada com um homem atípico. Então, o meu casamento é atípico. Não é fácil ser esposa de Jair Messias Bolsonaro”, afirmou Michelle durante seu discurso.

FOTO: REPRODUÇÃO

Além de falar sobre sua vida pessoal, Michelle abordou temas políticos, criticando a falta de engajamento dos cristãos na política. “Nós, como cristãos, fomos negligentes porque antes de sermos cristãos, nós somos cidadãos, e temos que exigir os nossos direitos”, declarou.

Michelle também aproveitou a ocasião para criticar o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), acusando os petistas de “destruir a nação” e “reconstruir os esquemas de corrupção”.

Em resposta às críticas veladas, o Partido dos Trabalhadores (PT) divulgou na sexta-feira (7.jun.2024) um comercial promovendo a filiação ao partido. Sem mencionar diretamente Jair Bolsonaro, o vídeo insinua que “eles tentaram destruir o Brasil”.

Fonte: Portal R10

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias