MunicípiosPiauí

Micro-ônibus da banda Flaguim Moral tomba com 15 pessoas após show no Piauí

Na noite de segunda-feira (11/03), um acidente envolvendo o micro-ônibus da banda de forró Flaguim Moral deixou seis pessoas feridas na rodovia BR-153, em Araguaína, no Tocantins.

O veículo transportava 15 pessoas no momento do tombamento, que aconteceu por volta das 23h na rotatória da Universidade Federal do Tocantins (UFT), próximo ao campus de veterinária.

Acidente com banda de forró Flaguim Moral deixa seis feridos em Araguaína
FOTO: REPRODUÇÃO

O vocalista da banda, Flaguim, e o empresário seguiam em outro carro logo atrás do micro-ônibus e foram os primeiros a prestar socorro às vítimas.

A banda voltava de um show no Piauí e seguia para Araguaína em um veículo alugado, já que o ônibus oficial está em manutenção em Goiânia.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atuaram no local do acidente. As vítimas foram encaminhadas para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e para o Hospital Regional de Araguaína.

FOTO: REPRODUÇÃO

Segundo o empresário da banda, as seis pessoas que sofreram fraturas permanecem internadas em Araguaína. A banda deve permanecer na cidade para acompanhar as investigações sobre as causas do acidente e prestar assistência aos familiares dos envolvidos.

Ainda não há informações sobre o que teria provocado o tombamento do micro-ônibus. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga o caso.

Veja nota de esclarecimentos: 

FOTO: REPRODUÇÃO

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias