DestaqueEntretenimento

Milionário, Xand Avião é acusado de deixar o pai na miséria, tenta se explicar e deixa público pasmo com a verdade

Xand Avião foi acusado de deixar o paí na miséria (Foto: Reprodução/ Instagram)

Um dos cantores mais famosos do Brasil, se envolveu em uma dura polêmica, Xand Avião, vocalista do Aviões do Forró, está sendo acusado de deixar o pai na miséria. Cabe lembrar, que o cantor é milionário e fatura alto com suas apresentações e isso fez que com que o público ficasse revoltado com o músico. A confusão começou quando o veterano do forró compartilhou um clique com seu pai nas redes sociais, na imagem, o senhor aparece em uma casa simples.

Revoltados, muitos internautas detonaram Xand Avião, logo, o cantor veio à público explicar o que desencadeou todas a polêmica. Em conversa com a Contigo, o vocalista do Aviões fez questão de esclarecer o mal entendido. “Eu venho sofrendo algumas coisas. Há alguns dias atrás eu postei uma foto com o meu pai, e o meu pai é do interior. Eu nasci em fazenda e meu pai trabalha em fazenda, ele tem a fazendinha dele lá,  no interior. Eu postei a foto da casa dele, que é onde ele quer morar, ele não quis morar em Fortaleza comigo. Eu postei a foto e um cara falou: ‘poxa, Xand, tu mora numa mansão e teu pai mora aí?’. Eu fiquei meio chateado, meu pai mora ali porque ele quer”, explicou ele.

Sucesso em todo o Brasil com o hit ‘Casal Raiz’, o cantor se tornou um verdadeiro sucesso no país e há meses que ele chega a realizar 30 shows. Com um ótimo faturamento e uma carreira consolidada, ele contou que gostaria que um de seus filhos seguisse no ramo da música: “Meu filho é louco por música, já quer ser cantor, eu tô meio que deixando no vácuo pra não querer seguir essa carreira. Não tô proibindo nem incentivando”.

Xand Avião desabafa após críticas sobre a casa de seu pai – Foto: Instagram

Assista o vídeo onde Xand rebate críticas de internautas:

Fonte: TV Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias