MunicípiosPiauí

Com atores famosos, 28ª Paixão de Cristo de Floriano estreia nesta Sexta-feira Santa

Público terá internet gratuita e poderá adquirir produtos personalizados no Teatro Cidade Cenográfica

Está tudo pronto para a 28ª edição da Paixão de Cristo da cidade de Floriano. O espetáculo estreia nesta Sexta-feira Santa (7) e repete completo no Sábado de Aleluia (8) com grande elenco e entrada franca. As apresentações iniciam às 20h, mas a abertura dos portões do Teatro Cidade Cenográfica acontece a partir das 18h30.

“Para facilitar o deslocamento do público até o teatro, vamos contar com ônibus gratuitos passando pelas principais avenidas de Floriano a partir das 19h. Os coletivos também serão disponibilizados gratuitamente no final do espetáculo, a partir das 22h30, levando o público de volta para os pontos de partida”, detalha César Crispim, autor, diretor e produtor do espetáculo.

Os atores convidados deste ano – Nívea Maria, Guilherme Leicam, Nando Rodrigues e Roberto Berindelli – chegam ao Piauí nesta quarta-feira (5) e se juntam ao elenco local para o grande ensaio final que acontecerá na quinta-feira (6).

“Estamos ansiosos para, mais uma vez, levar ao público as mensagens inspiradoras que Jesus Cristo nos ensinou. Vivemos tempos desafiadores e renovar a nossa fé se faz fundamental para seguirmos nossa jornada na Terra”, destaca César Crispim, autor, diretor e produtor do espetáculo.

Visando oferecer uma experiência completa ao público que irá prestigiar o evento nesta Semana Santa em Floriano, o Teatro Cidade Cenográfica oferecerá internet gratuita, que permitirá aos espectadores registrarem e compartilharem os melhores momentos do espetáculo. Além disso, o público presente também poderá aproveitar o momento para adquirir peças de artesanato e souvenirs personalizados.

A Paixão de Cristo de Floriano conta com o apoio da Prefeitura do Município de Floriano, Armazém Paraíba, Ferroleste, Secretaria de Cultura do Piauí/Secult, Governo do Estado do Piauí, Lei Rouanet e Governo Federal.

Mais informações:
Telefone/WhatsApp: (89) 99978-6996
Site: www.paixaodecristopi.com.br
Instagram: @paixaodecristopiaui
Facebook: Paixão de Cristo de Floriano PI

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias