DestaqueMunicípiosNotíciasPolícia

Suspeitos de aplicar golpes contra aposentados do INSS são presos na BR 230

Suspeitos presos por estelionato em Floriano (Foto: PRF)

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens com mandados de prisão em aberto e suspeitos de aplicar golpes contra aposentados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A prisão ocorreu durante abordagem nessa quinta-feira (6) na BR- 230, em Floriano.

“Os policiais abordaram o veículo modelo Pálio, em que os dois suspeitos estavam. Em consulta ao sistema da polícia foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor de um deles, pelo crime de estelionato na comarca de Aracaju-SE, Petrolina-PE, Cabrobró-PE, Juazeiro-BA e Castelo do Piauí-PI. Enquanto o outro já responde no estado do Ceará por estelionato, falsificação de documento público e homicídio”, informou o inspetor Jonas Mata, da PRF.

Com a dupla foi encontrado vários materiais destinados a falsificação de documentos e fraudes contra instituições financeiras e aposentados do INSS. Foram apreendidos com os suspeitos: R$ 1.125,40, cartões bancários de terceiros, dados de aposentados do INSS, coletor de digitais e anotações diversas.

Segundo informações coletadas, os dois causaram prejuízos significativos para as instituições bancárias e ao INSS. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Floriano para a tomada das providências cabíveis.

G1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias