DestaqueMunicípiosNotíciasPolíticaSão Julião

Câmara dos Vereadores de São Julião realiza mais uma Sessão Ordinária; veja como foi

Foi realizada na noite desta sexta-feira, 09 de junho, na gestão da Presidente Antônia Maria de Araújo Sobrinho, a Antônia do Leu (PSDB) mais uma Sessão Ordinária na Câmara dos Vereadores de São Julião – PI.

Sem pauta para ser votada, alguns vereadores usaram a tribuna para discursar sobre alguns assuntos importantes para o município.

O vereador Tarcilo Rocha, o Tatá (PMDB) emitiu uma nota de pesar e pediu um minuto de silêncio a todos os presentes pela morte de seu tio, o ex-vereador, Francelino Rocha.

O vereador João Neto (PSB) no uso de sua fala elogiou o prefeito Dr. Jonas pelo trabalho que vem sendo desenvolvendo no município.

“Todas as ruas estão iluminadas e as estradas vicinais de acesso à sede do município estão sendo recuperadas, está de parabéns o prefeito”, disse o vereador.

O vereador Chico Neto (PRTB) informou durante a sessão que em breve o município de São Julião será contemplado com um mutirão itinerante da justiça eleitoral.

“Será muito bom para a população do município que precisa retirar o novo título eleitoral e não precisará mais se deslocar até a cidade de Fronteiras para fazer a biometria”, informou o vereador do PRTB.

A presidente Antônia Maria de Araujo Sobrinho disse que a Câmara dos Vereadores de São Julião estará auxiliando os trabalhos da justiça eleitoral por ocasião do mutirão em São Julião e inclusive estará cedendo o prédio da instituição para a execução dos serviços.

Após o uso da palavra de cada vereador presente, a presidente deu por encerrada a sessão.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias