Saiba quem são as vítimas do acidente entre carreta e carro na “curva da morte” no Piauí
Na manhã desta terça-feira (13/01), um grave acidente envolvendo uma carreta e um carro de passeio foi registrado na PI-247, no trecho da localidade Barra da Volta, em Uruçuí, região Sul do Piauí. O trecho é conhecido popularmente como “curva da morte” devido ao histórico de ocorrências graves no local.
As autoridades identificaram as vítimas fatais que morreram no local da colisão: Francisco de Assis Guimarães Santos e Adão Cardoso da Costa, que era sogro de Francisco. Também perdeu a vida o motorista da carreta, cuja identidade ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Equipes de resgate conseguiram socorrer outras pessoas que estavam nos veículos e as encaminharam com vida para atendimento médico de urgência. Entre os feridos estão duas crianças — com as iniciais S. S. C. de S., de 11 anos, e A. G. C., de 2 anos — além de Maria Rosa Ferreira da Costa. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde destes pacientes.
As primeiras informações apontam que a carreta perdeu o controle ao fazer a curva e acabou batendo contra o carro de passeio. No local, equipes encontraram ambos os veículos em chamas, além de corpos carbonizados, o que agravou a situação no momento do atendimento.
Fonte:180graus





