DestaqueGeral

Mistério: filho de vereador é encontrado morto em banheiro de prefeitura

Mistério: filho de vereador é encontrado morto em banheiro de prefeitura

Funcionários da Prefeitura de Armação de Búzios (RJ) encontram, nesta quarta-feira (03/04), o corpo de Gabriel Pereira de Souza, de 23 anos, que trabalhava como supervisor no gabinete do prefeito.

Ele era filho do vereador Miguel Pereira (MDB). Foi decretado luto de três dias na cidade. O vereador, ao saber da morte do filho, passou mal e teve que ser atendido em um hospital do município.

O corpo foi encontrado por uma funcionária da limpeza. Ela desconfiou de algo errado porque a porta do banheiro estava trancada e o despertador de um celular tocava sem parar.

Segundo o delegado-titular da 127ª DP (Armação dos Búzios), Alan Duarte, aguarda o laudo de necropsia para saber a causa da morte. “A perícia não constatou nada que pudesse levar a crer que foi ato criminoso. Ele entrou no banheiro por volta das 15h20, se trancou, provavelmente para urinar, e teve um mal súbito, mas estamos aguardando o laudo de necropsia”, explicou o delegado.

Ele informou que já ouviu testemunhas e recolheu câmeras do local. “Disseram que ele não tinha histórico de doença, nem fazia uso de medicamentos e nem usava drogas, segundo a família”, disse Duarte.

Em nota a Prefeitura destacou a atuação de Gabriel Pereira. “Um jovem carismático e comprometido com seu trabalho, e em melhor atender a população de Búzios, era muito querido por todos. Lamentamos e nos unimos à dor de todos os seus familiares”, informou.

Por Maria Inez Magalhães / Colaborou Antonio Augusto Puga/O Dia

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias