São Julião

MedioTec/Pronatec certifica alunos do Curso Técnico em Agricultura em São Julião – PI; veja fotos

MedioTec/Pronatec certifica alunos do Curso Técnico em Agricultura em São Julião – PI

Foi realizada na noite deste sábado, 19 de outubro, no Recanto do Lazer, em São Julião – PI, a cerimônia de certificação dos alunos do Curso Técnico em Agricultura, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec.

A solenidade contou com a presença de gestores, coordenadores, professores do curso, representantes da 16ª GRE (Gerência Regional de Educação) e autoridades locais. A turma do Curso Técnico em Agricultura teve como paraninfo, o ex-prefeito José Neci e como patrono, o diretor geral da Adapi, Genílson Sobrinho.

Gerente da 16ª GRE, Nazaré Antão

Presente ao evento, a gerente da 16ª GRE, Nazaré Antão, elogiou o desempenho dos alunos do Pronatec em São Julião – PI. “Vocês agarraram as oportunidades e com apoio da família estão logrando êxito. Com certeza, isso demonstra o compromisso dos profissionais envolvidos e o trabalho de parceria que se é realizado em São Julião. Estão todos de parabéns”, disse a gerente.

O vereador pelo município de Fronteiras – PI, Izalberto Luz, esteve presente no evento representando a ex-secretária de Educação e deputada federal Rejane Dias e disse que o município de São Julião está de parabéns com a formação de mais uma turma do Pronatec.

Vereador pelo município de Fronteiras – PI, Izalberto Luz

“Trago aqui o abraço fraterno da deputada Rejane Dias e dizer que São Julião está de parabéns, esta é a terceira turma a concluir um curso técnico pelo Pronatec, meus parabéns a coordenadora Veríssima, aos professores envolvidos e a todos os alunos”, disse.

O ex-prefeito José Neci parabenizou os alunos do Pronatec e todos os profissionais envolvidos na conclusão do curso técnico em agricultura no município de São Julião – PI.

Ex-prefeito de São Julião – PI, José Neci

“Meus agradecimentos por me escolherem como paraninfo da turma. Fico muito feliz por presenciar mais uma turma concluindo um curso técnico. Que todos vocês prossigam os estudos e se tornem profissionais capacitados”, pontuou José Neci.

A coordenadora local, Veríssima Maria, ao fazer uso da palavra, disse que o município de São Julião – PI obteve novamente uma das menores evasões do Piauí e aproveitou o momento para agradecer a todos os colaboradores.

coordenadora local do Pronatec, Veríssima Maria

“O sentimento que fica é o de gratidão. Mais uma vez fomos um dos municípios com a menor evasão do Pronatec no Estado do Piauí. Iniciamos com 25 e 21 alunos concluíram o Curso Técnico em Agricultura. Nossos agradecimentos a todos os familiares, parceiros e colaboradores”, disse a coordenadora.

Após a entrega dos certificados, pelas mãos das autoridades presentes, aos alunos do Curso Técnico em Agricultura, o evento contou ainda com um farto jantar para todos os presentes.

Turma do curso técnico em Agricultura pelo Pronatec em São Julião – PI

A turma do Curso Técnico em Agricultura pelo Pronatec em São Julião – PI teve como paraninfo o ex-prefeito José Neci, Patrono, o diretor geral da ADAPI, Genílson Sobrinho e Orientadora da 16ª GRE, Marcela Karen.

Professores da Turma:
Paulo Roberto
Lindelmar Brandão
Celciana Ramos
Luvanga Sobrinho
Aline do Monte
Jeová Brito
Alan Araújo
Lídia Carvalho

Patrocinadores
Lucinete Pereira
Francimar Pereira
Oleânia Paiva
Ze Neci
Marcela Karen
Genílson sobrinho
Vereador Professor Neto
Vereador Acelino
Vereador Fabinho
Shalom Cabelos
Edna Sousa
Alunos e professores

Presenças
Estiveram presentes na certificação dos alunos do Curso Técnico em Agricultura em São Julião – PI, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, o Pronatec, diversas autoridades como o ex-prefeito de São Julião, José Neci e sua esposa, Rufina Isabel; a gerente da 16ª GRE, Nazaré Antão; a diretora do CEEP, Francisca Luciane; o vereador de Fronteiras, Izalberto Luz; os vereadores de São Julião – PI, Acelino, Fábio Silva e Professor Neto; coordenadores, professores e apoio acadêmico do curso.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias