Destaque

MISTURA GENIAL para limpar o banheiro e deixar o vaso sanitário branquinho e cheiroso

A limpeza do banheiro é muito importante para a saúde e higiene pessoal, além de manter a aparência agradável do ambiente. Sim, a limpeza regular do banheiro ajuda a evitar a proliferação de bactérias e germes, mantendo assim um ambiente saudável e higiênico. Além disso, uma limpeza bem feita também evita problemas como obstruções, mau cheiro e danos às superfícies.

Mistura genial para limpar o banheiro e deixar o vaso sanitário branquinho e cheiroso

Para fazer limpeza desse ambiente da casa, detergentes, alvejantes e outros produtos químicos estão disponíveis no mercado, mas esses produtos químicos fortes, além de caros, podem ser prejudiciais à saúde e ao meio ambiente, e alguns deles até podem danificar superfícies do banheiro. Mas felizmente, temos a opção de usar produtos caseiros que são mais seguros e sustentável, e muitas vezes são tão eficazes quanto os produtos químicos convencionais.

Além disso, eles são melhores para o meio ambiente e para o seu orçamento, pois geralmente são mais baratos e duram mais tempo. É uma boa ideia experimentar diferentes opções de produtos caseiros e encontrar aqueles que funcionam melhor para você. Veja um que vai deixar você impressionado! Use apenas 5 ingredientes.

Mistura genial para limpar o banheiro e deixar o vaso sanitário branquinho e cheiroso

Por isso, hoje vamos te ensinar uma mistura genial que vai deixar seu vaso sanitário e qualquer superfície do seu banheiro branquinhos. Você vai ficar surpreso com o resultado. Aqui estão os ingredientes que precisa:

  • 3 colheres de sopa de detergente
  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
  • 3 colheres de sopa de agua oxigenada volume 40
  • 3 colheres de sopa de vinagre de álcool
  • 3 colheres de sopa de colheres de sal

Preparação fácil

Claro, você pode fazer uma mistura caseira genial para limpar o vaso sanitário. Aqui estão os passos:

1º passo: Em um recipiente, misture o detergente, o bicarbonato de sódio, a agua oxigenada volume 40, o vinagre de álcool e o sal. Misture até ficar bem integrado!

2º passo: Em seguida, passe essa mistura genial em todo o seu vaso sanitário, principalmente onde tem manchas. Deixe a mistura agir por cerca de 30 minutos.

3º passo: Você pode usar uma escova sanitária para esfregar as paredes internas do vaso sanitário. Depois de passar o tempo, enxágue bem com água limpa.

Viu como foi fácil. Esta mistura caseira é eficaz para remover manchas e deixar o vaso sanitário brilhante e higiênico.

A Monique Karp testou a receita e funcionou. Ela compartilhou em seu Canal no Youtube. Veja o vídeo abaixo:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias