Francisco Santos

Modelo de Francisco Santos segue carreira internacional no México

Modelo Francisco Santos segue carreira internacional no México

A modelo piauiense Kris Mary Britto de 27 anos, natural do município de Francisco Santos – PI, a cada dia conquista mais visibilidade em sua carreira. Atualmente, a jovem realiza trabalhos fotográficos em Cancún, no México, o que elevou sua carreira a nível internacional.

O ano de 2019 veio com muitas conquistas profissionais para Kris, além de assinar contrato no dia 27 de outubro com uma das maiores agências do país, a Daphne Model, a modelo também participou do quadro “Xaveco” no programa Domingo Legal, em uma das três grandes emissoras do país, o SBT.

Kris relata seu sentimento com todas as conquistas: “Meu sentimento é de gratidão! Gratidão por não ter desistido dos meus sonhos, pois quando eu engravidei, todos falavam que eu tinha de deixar minha carreira de mão. Até porque com filho eu não iria conseguir conciliar e aqui estou eu, vivendo um sonho, ao lado da minha filha que é a minha maior inspiração. Ela que me da forças pra realizar os meus sonhos.”

A modleo conta como aconteceu a oportunidade de trabalhar internacionalmente. “Fui encontrada e convidada pelo fotógrafo Nat Rudy, ele tem um projeto chamado #WWHA (minha campanha foi para esse projeto). Minha agência ELLA Models que cuidou de toda parte burocrática, e logo em seguida vim para o México. Fizemos a primeira parte do projeto e daqui a 15 dias faremos a segunda sessão de fotos. Amei meu primeiro trabalho internacional, e estou muito feliz e realizada.”

Em seu Instagram @krismarybritto, a modelo compartilha como tem sido sua rotina no México, além das fotos e momentos com sua filha Shopia.

Veja algumas fotos:

Fonte: Piauí em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias