São Julião

Mônaco vence a equipe da Fujona nos pênaltis e é campeão da 2ª Copa de Fut-7 na Arena Society Júnior Sobrinho em São Julião – PI

Mônaco vence a equipe da Fujona nos pênaltis e é campeão da 2ª Copa de Fut-7 na Arena Society Júnior Sobrinho em São Julião – PI

A equipe do Mônaco foi a grande campeã da 2ª edição da Copa de Fut-7 realizada na Arena Society Júnior Sobrinho, no município de São Julião – PI. O evento organizado por Júnior e Joniel contou com 08 equipes e foi considerado um sucesso de público e organização.

A partida final foi realizada na noite deste sábado, 07 de março, com presença de um grande público. Antes houve uma partida amistosa entre a seleção feminina de São Julião e uma equipe masculina de veteranos. O jogo amistoso terminou de 3 a 2 para os veteranos.

Equipe do Mônaco
Equipe da Fujona

Mônaco e Fujona

A partida entre Mônaco e Fujona foi bastante acirrada, com ambas as equipes se impondo dentro de campo. O Mônaco abriu o placar no inicio do primeiro tempo com jogada rápida pela linha de fundo onde Glauter acertou um belo chute cruzado.

A equipe de Fujona empatou ainda no primeiro tempo com um rebote dentro da área aproveitado por João Filho. O segundo tempo continuou com o jogo bastante truncado e a decisão foi para os pênaltis.

Assista o jogo:

Nas cobranças, Gelson e Rocildo desperdiçaram para Fujona e Glauter e João Arthur marcaram para o Mônaco que ficou com a taça de campeão e o prêmio de R$ 800 em dinheiro.

A equipe comandada por Macedinho ganhou ainda mais dois troféus, o de artilheiro com Glauter que marcou cinco gols e o de melhor goleiro com Rafael. O time de Fujona recebeu a taça de vice-campeão e a premiação de R$ 300 em dinheiro.

Assista a cobrança de pênaltis:

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias