Municípios

Moradora piauiense chora após eletrodomésticos queimarem ao ficar mais de 48h sem energia

Foto: Izabella Pimentel

A estudante Joyce Caroline Oliveira não conteve as lágrimas ao relatar para o Cidadeverde.com o drama que tem vivido desde a última sexta-feira (4), na rua Cinobilino Carvalho, bairro Três Andares, zona Sul de Teresina.

A jovem conta que está sem energia elétrica desde a chuva que caiu em Teresina. Ela afirma que na noite desse domingo a luz chegou a voltar, mas em seguida houve uma queda de energia e quase todos os eletrodomésticos da casa teriam queimado.

Um eletricista amigo da jovem esteve na residência e verificou que o contador está registrando mais de 400 volts de energia, enquanto o normal é 220 volts.

“É um absurdo, já liguei mais de cinco vezes e só me respondem que estão na demanda. Estamos sem energia, sem água, sem celular e temos a certeza que todos os eletrodomésticos minha mãe conseguiu na vida estão queimados. E quem vai pagar? Vamos ter que trabalhar para gente conseguir tudo de novo”, lamenta Joyce.

Hoje Joyce e sua mãe de 70 anos de idade vão para casa de familiares. “Não temos condições de ficar aqui”, disse.

O eletricista amigo da família, Francisco Lima, afirma que é quase impossível os eletrodomésticos não terem sido danificados.

A casa tem dois aparelhos de ar condicionado, freezer, geladeira, dentre outros eletrodomésticos. A Equatorial Piauí se comprometeu em resolver o problema.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias