São JuliãoAlegrete do Piauí

Morre a sãojuliãoense Naiane Luz: informações sobre velório e sepultamento

Naiane Luz – Foto: Facebook

O corpo da sãojuliãoense Naiane Luz, que morreu neste domingo, 10 de novembro, na capital Teresina, vitima de embolia pulmonar será trasladado para ser velado e sepultado em sua terra natal.

Segundo informações de familiares repassadas à redação do Portal É Notícias, o corpo deve chegar nas primeiras horas da madrugada desta segunda-feira, 11 de novembro, onde será velado na residência que ela vivia com seu esposo Claudio no povoado Pocinhos, distrito de Alegrete do Piauí.

Às 15h haverá uma Missa de Corpo Presente na igrejinha do povoado Pocinhos e logo em seguida o corpo será levado para a Igreja de São Francisco De Assis, do povoado Mandacaru. Ainda na parte da tarde o corpo de Naiane Luz será conduzido à localidade Tamboril, terra pertencente aos seus pais e avós para ser sepultado no túmulo de seu avô Zeca Luz.

Naiane Luz amava cavalos e vaquejada

Sobre Naiane Luz

Naiane Palhares Luz tinha 28 anos de idade e era filha do pecuarista Raimundo do Zeca Luz e da agente de saúde Sueli Palhares Luz. Ela também é sobrinha dos ex-prefeitos de São Julião Edilberto Luz e Dr. Aloísio Luz e sobrinha do atual vice-prefeito de Fronteiras Dr. Laércio Luz e do atual vereador Izalberto Luz.

Morte de Naiane Luz comove municípios da região

Morte comove municípios da região

A sindicalista e vaqueira Naiane Luz era casada e deixa duas filhas: Laysa Palhares Gonçalves, de 12 anos e Lara Wendy Palhares Luz Gonçalves, 8 anos. Sua trágica morte deixou um clima de luto em diversos municípios da região especialmente em São Julião, Alegrete e Fronteiras – PI.

Toda a rede de ensino municipal, estadual e particular cancelaram as aulas desta segunda-feira, 11 de novembro, em São Julião – PI. Centenas de mensagens lamentando a sua morte e expressando as condolências aos familiares enlutados foram compartilhadas nas redes sociais.

“Me solidarizo com a família enlutada, pela partida prematura de Naiane Luz, minhas condolências aos pais, Raimundo a Sueli, a irmã Soraia, e a todos os familiares de Naiane. Que o senhor JESUS a receba em sua morada”, escreveu o Prefeito de São Julião, Dr. Jonas.

“Meus sentimentos a toda a família de Naiane, que Deus conforte cada um de vocês”, escreveu o prefeito de Vila Nova, Edílson Brito.

“É com muito pesar que recebo a noticia da morte da companheira Naiane Luz, pessoa essa de família estimada no nosso município, a sua partida precoce nos deixa muito triste, uma pessoa cheia de vida e que amava viver e que sempre militou na política fosse em Alegrete ou São Julião, por essa razão decretamos luto oficial por três dias no município de Alegrete do Piauí ,  em nome de meu pai, Edilton Alencar, externamos desde já os nossos sentimentos a família Luz”, lamentou o prefeito de Alegrete, Marcio Alencar.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias