Picos

Morre aos 70 anos o ex-prefeito de Picos, Dr. Abel de Barros Araújo

Morre aos 70 anos o ex-prefeito de Picos, Dr. Abel de Barros Araújo

Faleceu por volta de 3h30 desta madrugada de terça-feira, 06 de abril, o médico e ex-prefeito de Picos, Abel de Barros Araújo, 70 anos. O corpo será velado a partir das 08h00, no Salão do PAF Vida, na Rua do Cruzeiro, em Picos.

Dr. Abel foi internado no domingo, 04 de abril, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória causada por agravamento de doença pulmonar de base.

Em casa, o ex-prefeito sentiu um mal estar, vômitos e cansaço. Levado ao Hospital Regional, Dr. Abel foi internado na UTI com necessidade de ventilação mecânica.

Em razão do quadro de saúde do ex-prefeito está grave, com a pressão muito baixa, não foi possível fazer a transferência do mesmo para outra Unidade de Saúde.

Dr. Abel foi prefeito de Picos por dois mandatos, entre os anos de 1982 a 1988 e de 1992 a 1996.

O ex-prefeito deixa um grande legado na cidade de Picos. Durante sua vida sempre ajudou aqueles que vinham lhe procurar, tanto na condição de político como na profissão de médico, onde atendia o povo sem cobrança alguma.

O sepultamento está marcado para às 17h00 desta terça-feira, no cemitério São Pedro de Alcântara, em Picos.

Fonte: Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias