Pio IX

Prefeitura de Pio IX promove reunião com docentes da EJA e entrega mais de 600 kits para alunos atendidos pela nova modalidade de ensino

Prefeitura de Pio IX promove reunião com docentes da EJA e entrega mais de 600 kits escolares

A Prefeitura de Pio IX, na gestão “Trabalho e respeito para todos”, que tem à frente do executivo, o prefeito Silas Noronha e o vice Etinho Bezerra, não tem medido esforços na hora de ofertar uma educação de qualidade a todos.

Para isso, foi implantada no início deste ano, a EJA – Educação de Jovens e Adultos. A nova modalidade tem beneficiado centenas de alunos na sede e zona rural do município. Para a inserção da EJA, a Prefeitura montou junto à Semec Pio IX, uma equipe de professores que periodicamente são capacitados para o bom desenvolvimento dos trabalhos com os alunos.

Prefeitura de Pio IX promove reunião com docentes da EJA e entrega mais de 600 kits escolares

Em reunião pedagógica no Auditório da Semec Pio IX, com as presenças do prefeito Silas Noronha, secretária de Educação, Clebiana Telles e da educadora e parlamentar Eliane Bezerra, foram entregues mais de 600 kits escolares para os alunos atendidos pela nova modalidade.

De acordo com a articuladora Lidiane Amorim, além dos 600 kits escolares para os alunos, foram entregues também aos professores um kit (pincéis para quadro branco, reabastecedores, quadro branco e apagador) para o desenvolvimento das aulas, bem como os Módulos de todas as etapas da EJA Municipal.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias