São Julião

Morre aos 86 anos em São  Julião – PI, o ex-vereador Roque Solon

Morre aos 86 anos em São  Julião – PI, o ex-vereador Roque Solon

Morreu nesta noite de quinta-feira, 08 de agosto, vítima de infarto, na capital Teresina, o ex-vereador de São Julião – PI, Roque Solon de Araújo, de 86 anos de idade.

Segundo informações de familiares, Seu Roque Solon, que residia no povoado Mandacaru, estava com a saúde debilitada havia alguns meses.

Exerceu o cargo de vereador

Roque Solon de Araújo foi vereador pelo município de São Julião – PI, tendo sido eleito pelo extinto Partido Arena no ano de 1970. Sua neta, Antônia Maria de Araújo Sobrinho, a Antônia do Leu (PSDB), atualmente exerce o cargo de vereadora.

Ele deixa a esposa, Rosa Antônia de Sousa e nove filhos, sendo 8 biológicos e 1 adotivo.

Suspensão da Jornada Pedagógica

O Prefeito Dr. Jonas cancelou as atividades da Jornada Pedagógica desta sexta-feira, 09 de agosto, logo após a notícia do falecimento de Seu Roque Solon.

Velório

De acordo com familiares, o corpo de Seu Roque Solon será velado durante todo o dia desta sexta-feira, 09 de agosto, em sua antiga residência, às margens da BR-230, no povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI.

Será homenageado na Câmara dos Vereadores

O presidente da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI, João Neto Leal (PSB) comunicou que nesta sexta-feira, 09 de agosto, às 15h, será realizada uma Sessão Fúnebre em homenagem ao ex-vereador Roque Solon.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias